Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 27 de março de 2016

A VITÓRIA DA CRUZ ! JESUS VENCEU ! ELE RESSUSCITOU ! (dê um pause no play de músicas acima para assistir o vídeo)


Por causa da ressurreição de Jesus, podemos ter fé, esperança e salvação . Porque Jesus conquistou a morte, podemos aguardar uma vitória eterna sobre a prisão da sepultura (1 Coríntios 15). Com este milagre Deus oferece a maior prova da Sua existência, de Seu poder, de Sua pureza e de Seu amor. Tudo o que é bom em Deus é resumido na força desta declaração: 
Jesus RESSUSCITOU ! 
Todas as nossas esperanças na eternidade estão contidas nesta simples expressão de triunfo.
Agradeçamos a Deus pelo fato maravilhoso que é a ressurreição de Jesus. Tomemos a resolução de viver cada dia como seguidores vitoriosos de nosso triunfante Senhor, de maneira que possamos elevar-nos para estar com Ele na Eternidade.
A ressurreição de Jesus torna possível que você e eu recebamos o dom da vida espiritual por meio da graça de Deus, que nos alcança e restaura o nosso relacionamento com Ele, proporcionando-nos o perdão dos pecados:
“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2.8-9).
Por causa da ressurreição de Jesus, Deus pode agora dar-nos o dom da vida ressurreta:
“Porque, assim como, em Adão, todos morrem, assim também todos serão vivificados em Cristo” 

(1Coríntios 15.22).
Esta é a promessa e a esperança que Jesus nos proporciona:
“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá” (João 11.25).
A ressurreição de Jesus resolve o problema da desesperança. Pessoas que vivem sem nenhum propósito eterno freqüentemente se perguntam: “Qual é o sentido da vida?”.
Por outro lado, se você tem Jesus como seu Salvador, foi-lhe dada uma nova vida, a qual você pode viver para Ele.
Não desperdice sua vida. A ressurreição de Jesus a torna preciosa. Receba-O como seu Salvador, e quem sabe quão grandes coisas Deus poderá realizar através de você!


Nenhum comentário: