Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DEUS É NOSSO PAI AMOROSO !

Muitas pessoas têm passado momentos difíceis na vida porque tiveram pais ausentes, que não lhes mostraram como enfrentar a realidade; não colocaram limites e não lhe ensinaram sobre os valores da Palavra de Deus. E tudo o que elas sabem hoje, tiveram que aprender sozinhas, através dos próprios erros e acertos. Se você é uma dessas pessoas, não culpe seus pais nem os julgue. Se eles falharam com você, Deus ainda assim pode transformar todo o mal em bem. Apenas creia nessas palavras: "Ainda que meus pais me abandonem, o Senhor cuidará de mim".
Essa deve ser a esperança da sua vida! Mesmo que você se sinta a pessoa mais solitária do mundo, existe um Deus que quer ser o Seu Pai amoroso. Ele quer fazer por você o que ninguém fez. 
Ele quer cuidar não apenas da sua vida, mas das suas gerações futuras. 
Quantas vezes você já sentiu que ninguém se importava contigo? Que se você morresse hoje, ninguém sentiria sua falta? Saiba: estes pensamentos são colocados em sua mente pelo inimigo, para que você se afaste de Deus e não receba as Suas bênçãos.
Deus te ama e está atento a tudo que acontece em sua vida. Ele já provou o amor dEle ao enviar Jesus para morrer pelos seus pecados e te oferecer o perdão. Por isso creia que, mesmo que todos te abandonem, Deus nunca te abandonará! A Bíblia diz que o Senhor cuidará de você quando todos te ignorarem e que Ele é muito maior que qualquer desafio que você possa enfrentar. Por isso continue firme e nunca deixe de obedecer a Sua Palavra!

(Pr. Antonio Júnior)

Nenhum comentário: