Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 4 de setembro de 2016

DEUS É DEUS ! Dê um pause no play de músicas acima para assistir o vídeo .

Existem várias outras experiências, histórias bíblicas e testemunhos de pessoas que viveram o sobrenatural de Deus de alguma forma livrando-as de uma situação extremamente adversa. Em tudo isso, Deus nos mostra que independente das circunstâncias que estejamos enfrentando, e, independente de nossos medos, falhas, limitações e erros, Ele continuará sendo Deus e O Senhor de toda situação. Independente das forças externas, dos nossos inimigos que nos causam tanto pavor, Ele sempre irá se revelar como Deus.
Ele é Deus e Ele será sempre Deus! Ele nunca falhou e não falhará!
Será sempre Deus,
Ele é Deus quando nosso coração está aflito,
Ele é Deus quando nosso coração está transbordando de alegria.
Ele é Deus quando sofremos perseguições.
Ele é Deus quando somos abençoados,
Ele é Deus quando passamos por tribulações.
Ele é Deus quando não sabemos por qual caminho devemos seguir.
Ele é Deus quando somos tomados pelo medo, pela aflição, angústia.
Ele é Deus quando amamos ao próximo,
Ele é Deus quando não conseguimos amar ao nosso próximo.
Ele é Deus quando a situação está favorável,
Ele é Deus quando tudo acontece de forma contrária com os nossos planos.
Ele é Deus quando as portas se abrem,
Ele é Deus quando as portas se fecham.
Ele é Deus quando nós pecamos.
Ele é Deus quando nós O adoramos.
Ele é Deus quando nós falhamos.
Ele é Deus quando nós alcançamos uma vitória.
Ele é Deus quando nós O deixamos de lado em nossas vidas.
Ele é Deus quando Ele diz “Sim” e quando diz “Não”.
Ele continua sendo Deus mesmo quando parece ficar em silêncio.
Deus será sempre Deus e o reconhecimento ou não desta verdade influenciará, diretamente, a qualidade de nossa vida.
Muitas vezes somos tomados por sentimentos de angústia e tendemos a ficar abatidos. Sentimentos assim fazem parte da vida humana, ninguém está livre de senti-los, quanto mais, em um mundo conturbado e imprevisível que vivemos.
Tomados por estes sentimentos que bagunçam o nosso coração, falhamos por não confiar em Deus. Falhamos por não reconhecer que DEUS é DEUS sobre toda e qualquer situação. Falhamos por não deixarmos Deus tomar posição de Deus e Senhor de nossas vidas. Queremos agir por nossas próprias forças, confiamos em nossas próprias habilidades. E, o resultado disso será frustração, pois, todas as vezes que agimos assim, não estamos “deixando” Deus ser Deus.
Assim, quando nos sentimos frustrados e impotentes diante de uma situação desfavorável, podemos crer que Ele continua sendo Deus. É no momento em que nossas forças se esgotam que Deus sente-se mais à vontade para agir em nosso favor.
Em alguns momentos de aflição, oramos pensando que Deus se esqueceu de nós, nos abandonou, está indiferente ou não está enxergando nossa dor. Questionamos a aparente inércia de Deus, pensando que Ele não age porque não quer, afinal, sabemos que com apenas um toque ou uma palavra Ele pode reverter qualquer quadro.
Mas, Deus não age em alguns casos, exatamente por Ele ser Deus. Ele sabe o momento certo de agir, Ele sabe como agir, e Ele sabe onde agir.
Ele diz: Aquiete o seu coração e saiba, Eu sou o Senhor!

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (…)
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra
.(…)

Descanse, confie e espere! Deus vai agir por você. Apenas deixe Ele ser Deus!
Talvez, o que nos falta, seja um reconhecimento e submissão completa Àquele que sabe o que é o melhor para nós, nosso futuro e nossa família. Então, o que temos que fazer é busca-Lo, e, em oração, dizer que, de hoje em diante, queremos deixar que ELE assuma posição de Deus em nosso coração.
Quando agimos assim, Ele assume o volante e nos mostra caminhos melhores e mais bonitos para nossa vida. Caminhos pelo qual, como motoristas inexperientes que somos, jamais saberíamos trilhar, ou sequer saberíamos que tais caminhos existem. Ele é Deus e sabe todas as coisas. Aproveite a viagem! Com certeza, o motorista não vai errar o caminho.

www.raissabomtempo.blogspot.com.br
Raíssa Bomtempo

Nenhum comentário: