Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 18 de maio de 2016

HOMENAGEM À CIDADE DE RIO CLARO (RJ) NOS SEUS 167 ANOS !

(DÊ UM PAUSE NO PLAY DE MÚSICAS ACIMA PARA ESCUTAR O SOM DO VÍDEO E CLIQUE NO CANTO INFERIOR DIREITO DO VÍDEO PARA AMPLIÁ-LO)

RIO CLARO é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro. Localiza-se na região do Médio Paraíba, a uma altitude de 446 metros. A população aferida na contagem de 2010 foi de 17.401 habitantes.
Ocupa uma área de 841,39 km², distribuídos pelos distritos de Rio Claro (sede), Lídice, Passa Três, São João Marcos e Getulândia.
Na cidade ainda se encontram as ruínas do antigo município fluminense de São João Marcos, que na década de 1940 foi evacuado para dar lugar à represa de Ribeirão das Lages, pertencente à concessionária de energia elétrica Light S.A.. Entretanto, o local não foi submerso e Rio Claro era a ele subordinada como distrito, com o nome de Itaverá Velho.
Rio Claro é uma linda e bucólica cidade que, além do antigo casario, também possui inúmeros atrativos naturais, como a Pedra do Bispo e a Pedra do Rastro, entre outros.

Nós , como cristãos, amamos nossa cidade e oramos por todos os seus moradores, a fim de que conheçam o Deus Verdadeiro e Seu Filho Jesus Cristo, podendo assim, serem reconciliados com Ele e tenham acesso ao Caminho da Salvação Eterna. 
" Pois não temos na terra nenhuma cidade permanente, mas buscamos a que há de vir. " (Hebreus 13:14)

Nenhum comentário: