Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 1 de outubro de 2016

ENTRE VOCÊ E DEUS, SOMENTE JESUS !

Não podemos exaltar o homem, que, aliás, é falho, pecador e enganoso. Temos que exaltar, somente, o Senhor nosso Deus, único digno de todo o louvor.
Deus nos alerta em 1 Timóteo 2:5 : “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo”.
Apesar da clareza do versículo, muitos querem chegar a Deus por meio de outros mediadores. Seja por meio de pessoas boas e santas que partiram desse mundo, ou ainda através de líderes religiosos que arrastam multidões que as fazem gritar, chorar, que se esforçam para tocá-los e receber suas bênçãos. Ao fazerem isso, se afastam do centro da mensagem do Evangelho, que é venerar e adorar somente a Deus, por meio de Seu Filho, Jesus Cristo.
A verdade clara e simples é que tudo isso que ocorre é IDOLATRIA. A Bíblia Sagrada condena a prática e afirma que aqueles que aderirem a ela ficarão fora do Reino de Deus, ou seja, não estarão junto de Deus na eternidade –
Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os IDÓLATRAS e todos os que amam e praticam a mentira” (Apocalipse 22:15).
É tempo de reconhecer Jesus como seu Salvador. Cuidado com tradições religiosas e familiares que só nos afastam do Verdadeiro Caminho. Deixe todo o pecado, a idolatria e a mentira de lado. Tenha um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus.

Nenhum comentário: