Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 7 de janeiro de 2017

É TEMPO DE MUDAR !

É TEMPO DE MUDAR !
A maioria das pessoas querem mudança em suas vidas.
Elas querem que as circunstâncias mudem, que as pessoas mudem, que o mundo mude...
Mas elas nunca acham que a mudança deve começar por elas. Provavelmente você tem muito mais a ver com a mudança do que você imagina.
A experiência bíblica e a vida cristã dão testemunho de pessoas que expressaram arrependimento pela sua maneira de levar a vida errada que tinham anteriormente. Arrependimento por coisas que fizeram, mas também pelas coisas certas que deixaram de fazer.
Nunca é tarde demais para mudar.
Tudo na vida pode ser mudado. Por isso, pare de desperdiçar seu tempo dizendo coisas como: "Minha vida nunca vai mudar. Minhas finanças nunca irão mudar. Meu casamento e meus filhos nunca irão mudar..." E comece dizendo o que a Bíblia diz: "Todas as coisas são possíveis para Deus. E eu posso fazer todas as coisas em Cristo que me fortalece!" Comece a pensar em coisas boas e com isso não haverá espaço para pensamentos ruins. Crie o seu próprio pensamento em coisas lá do alto, em vez de deixar que o inimigo tente manter você na acomodação. E por fim, seja ousado em suas orações! Não tenha medo de dizer a Deus:

"Senhor, mude a minha vida completamente, mesmo que o meu coração doa. Eu quero que o Senhor me use para mudar tudo que estiver ao meu alcance. Eu creio que Tu és o único que pode restaurar a minha vida, agir na minha família, no meu casamento, nas minhas finanças... Eu sei que a mudança não será fácil, mas estou empenhado em ser alguém diferente, que irá viver de acordo com a Tua vontade! Em nome de Jesus. Amém".

Fonte: pastorantoniojunior

Nenhum comentário: