Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 28 de janeiro de 2017

PRESTE ATENÇÃO NOS FRUTOS !

Jesus disse: "A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!" (Mateus 7:18-20).
Hoje em dia é comum as pessoas baterem no peito e dizerem:"Eu sou de Deus. Eu sirvo a Jesus!", mas estão sempre frequentando baladas, bebendo muito, praticando sexo antes do casamento, sendo infiéis, mentindo nos negócios, etc. A verdade é que essas pessoas não foram convertidas ao Evangelho, mas são apenas "convencidas", pois não mudaram realmente e não vivem conforme a Bíblia ensina.
Não estou dizendo que um cristão não possa pecar ou que não vai escorregar em algum momento. Mas há uma grande diferença entre aquela pessoa que erra, peca, se arrepende e quer mudar de vida, de alguém que vive em constante pecado intencionalmente. A Bíblia diz que se você vive dessa maneira, então você não conhece a Deus.
Talvez a razão porque muitas pessoas nunca são felizes com Jesus, é porque nunca decidiram abandonar a sua vida antiga para viver nos caminhos de Deus. Elas pensam que ser cristão é só aceitar o sacrifício dEle na cruz, mas se esquecem de que Jesus quer ser o Senhor de todas as áreas da sua vida. Ele quer ser o Senhor dos seus relacionamentos, do seu comportamento, da sua empresa, do seu tempo, etc. Então lembre-se disso: "A árvore é conhecida pelos seus frutos!"
(fonte:pastorantoniojunior.com.br)

Nenhum comentário: