Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 5 de junho de 2017

JESUS CRISTO - única fonte de felicidade plena

Uma paródia da música mais bombada de 2017: DESPACITO. Muitos acham que vão encontrar felicidade em festas, bebidas, sexo ou drogas. Mas a ÚNICA FONTE de felicidade plena e verdadeira é JESUS CRISTO! Corra para os braços dEle hoje e seja feliz!!!
                  (dê um pause no play da rádio acima para poder assistir o vídeo acima)
Servir a Jesus é viver uma luta diária, ainda mais quando se é jovem, as tentações, as amizades, os prazeres do mundo, todo dia temos que escolher o que fazer ou não fazer...
É difícil, não há um modo seguro de se tomar decisões sem: Bíblia, oração e comunhão com Deus.
Meu conselho é : procure escutar a voz de Deus, de alguma forma, de algum jeito Ele vai te mostrando o caminho certo,  guiando seus passos, iluminando o caminho à sua frente e tudo ocorrerá para seu bem, mesmo quando a luta se intensificar e parecer que é o fim, se você for fiel, Deus te honrará. 
Mas, se você der ouvido a outras vozes, vai se confundir, vai errar o caminho, vai se distanciar do amor acolhedor de Deus, ficará longe de seus cuidados e inevitavelmente vai colher exatamente aquilo que plantou. 
Não se lance nos braços do inimigo, não feche seu coração pra Deus e não rejeite a cruz de Jesus, por mais pesada que seja. Lembre-se, você nunca estará sozinho, o  Deus Todo Poderoso estará sempre com você. 
Andando com Jesus , Ele será sempre seu fiel companheiro, o único que pode  salvar e levar para uma vida eterna junto ao Pai Celestial. Agora é com você, faça sua escolha: Deus ou mundo?

fonte: livresparaadorar2012

Nenhum comentário: