Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 6 de novembro de 2016

A PORTA VAI SE FECHAR !


A auxiliar de contabilidade Cristiane Pinheiro Soares, 26 anos, chegou um minuto atrasada e perdeu o primeiro dia de provas do Enem, em Goiânia. Ela lutava por uma bolsa para terminar a faculdade de administração. "O trânsito está horrível, moro longe e não consegui chegar a tempo. Não acredito", lamentou.

O homem só pode alcançar a salvação através da porta que é Jesus, Jesus é porta que leva o homem para o céu e não existe outra.
Esta historia de que:- todo caminho leva a Deus! Ou de que: - todas as portas levam ao céu é uma farsa!
Só existe uma porta para a salvação e esta porta é Jesus de Nazaré.
Quando Jesus veio a este mundo ele se tornou homem, e se humilhou ate a morte na cruz, para se tornar a ponte, a porta do céu. Jesus é a porta aberta para o céu! Mas, um dia esta porta vai se fechar.
Hoje a igreja, os pastores, os pregadores, estão pregando e dizendo: - venha! Aceite Jesus! Entre por esta porta antes que ela se feche!
Jesus disse assim: - Esforçai-vos por entrar pela porta estreita, pois eu vos digo que muitos procurarão entrar e não poderão.
Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor abre-nos a porta, ele vos responderá:
" Não sei donde sois. Então, direis: Comíamos e bebíamos na tua presença, e ensinavas em nossas ruas. Mas ele vos dirá:
Não sei donde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais iniquidades." Lc. 13:24-27.
Tem muita gente pensando que a porta da graça jamais se fechará. Mas a própria expressão “porta” já indica que haverá um limite.
Uma porta indica limitação, especialmente quando está fechada, e quando está aberta, a possibilidade é que pode se fechar.
A graça, sim, terá limite: ela pode acabar. Então, não haverá mais possibilidade de salvação para mais ninguém. Ela se fechará ou quando Cristo voltar ou quando você partir dessa vida.
A porta da salvação um dia vai-se fechar para sempre. Não perca tempo, entre logo !

Nenhum comentário: