Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus. E em cima do muro estava um  jovem indeciso.
Ele sempre escutou as mensagens da Palavra de Deus, mas nunca tomou uma decisão sobre que caminho deveria seguir... se largaria a vida antiga e seguiria o caminho do Evangelho de Jesus ou se permaneceria na velha vida, fazendo as coisas que o mundo acha certo.
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Hei, você – desce do muro agora!  Vem pra cá!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada.
Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso ficou intrigado e resolveu perguntar ao Satanás dizendo:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e  ficar do lado deles.
- Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?
Grande foi à surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é MEU.
Nunca se esqueça: Não existe meio termo.
O muro já tem dono. Faça sua escolha… Procure descer do lado certo!
A saber: O lado que se encontra o Salvador, O Senhor Jesus Cristo.

Apocalipse 3:
15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

Nenhum comentário: