Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DEUS TEM ALGO IMPORTANTE A LHE DIZER... ASSISTA O VÍDEO

Muitas vezes não conseguimos nos aproximar de Deus, ter um relacionamento com Ele, uma comunhão, compreender, de fato, as coisas espirituais ou a palavra de Deus, e passamos anos tentando sentir e compreender o que os outros dizem com tanta convicção.
Talvez porque nos julgamos pessoas do bem, e isto é até normal entre o conceitos dos homens naturais, mas Deus nos diz: todos pecaram e destituídos da glória de Deus estão, se você se acha um bom homem, que não comete atrocidades e achando que está justificado por isto diante de Deus, como então entenderá que precisa do Salvador Jesus, para perdoar seus pecados e lhe salvar?
Quando um homem se aproxima de Deus, que é totalmente santo, o homem vai compreender como ele é pecador miserável, e vai clamar por misericórdia para Deus.
Quando esta pessoa ouve o verdadeiro evangelho que mostra a condição pecaminosa do homem, o caminho da salvação e o juízo de Deus que virá sobre toda incredulidade e impiedade, o Espirito Santo poderá o convencer destas coisas e sua compreensão das coisas de Deus virá, como uma venda que de repente caiu de seus olhos e você passou a enxergar.
A salvação é a primeira coisa que se deve buscar em Deus, as outras coisas serão acrescentadas conforme a vontade de Deus.

Nenhum comentário: