Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ESCOLHA O CAMINHO CERTO

"Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal." Gênesis 3:4-5

Pensamento: As palavras da serpente despertaram na mulher e também no homem, um desejo orgulhoso de ser igual a Deus. No entanto, ao desobedecer a Deus e aceitar a proposta satânica, não conseguiram o que almejavam e perderam a posição que tinham. Será que muitas vezes, não temos deixado o inimigo nos iludir com propostas que têm nos afastado do propósito de Deus ? Vamos orar e vigiar, para que Deus nos mantenha firme em Seu propósito, pois os caminhos humanos muitas vezes conduzem à morte, enquanto que o Caminho do Senhor sempre nos conduzirá à vida feliz e abundante nesta Terra e uma morada eterna e plena de paz com Ele no céu. 

Oração: Pai querido, por favor eu peço que o Espirito Santo venha inquietar meu coração, para que eu não seja iludido pelas propostas que vem do inimigo. Elas às vezes vêm coloridas, com um aspecto de bem, mas, no final, me levarão à perdição. Coloco minha vida na Sua presença, para que o Senhor tome conta das minhas decisões. Ajuda-me sempre a decidir por aquilo que for a Sua vontade na minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: