Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 24 de novembro de 2015

MENSAGEM e ORAÇÃO para os ENDIVIDADOS e/ou DESEMPREGADOS


1. DEUS DERRUBA AS BARREIRAS QUANDO ORAMOS E CREMOS
Assim como fez com o povo de Israel diante das muralhas de Jericó. 
Se você precisa do agir de Deus derrubando barreiras intransponíveis pra você, confie mesmo que não esteja vendo nada acontecer.
2. DEUS LUTA EM SEU FAVOR
Assim como fez com Daniel.
Persevere na oração, mesmo que pareça que sua resposta esteja demorando ou mesmo que você não receba resposta alguma. Algumas respostas só vem mesmo após um bom tempo.
3. DEUS LHE DÁ FORÇAS PARA LUTAR
Assim como fez com Neemias.
O que eles queriam era nos meter medo para não continuarmos o trabalho. Agora, ó Deus, aumenta as minhas forças!” (Neemias 6:9)
Sabe aqueles dias em que as coisas parecem estar travadas, estagnadas, aqueles dias… como hoje? Dias em que o desânimo bate forte, e entra sem pedir permissão, onde pensamos em jogar tudo pro alto e desistir...? 
O Senhor Deus nos diz:
Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no SENHOR recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.
(Isaías 40:29-31)
Deus te faz crescer em meio às dificuldades
Pois vocês sabem que, quando a sua fé vence essas provações, ela produz perseverança.” (Tiago 1:3)  
E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência, a paciência traz a aprovação de Deus, e essa aprovação cria a esperança.” 
(Romanos 5:3,4)
FAÇA ESTA ORAÇÃO:
" Senhor, só Tu sabes as aflições que estou passando nesse momento de crise financeira. 
Reconheço que falhei e quero mudar daqui para frente. Ensina-me o caminho certo a seguir. 
Preciso que o Senhor mais uma vez estenda Tuas Santas Mãos para mim e me dê uma nova oportunidade de recomeçar. 
Quebra todas as barreiras que impedem que minha bênção chegue ...(diga aqui o que exatamente você precisa que aconteça) . 
As portas que o Senhor abre ninguém pode fechar, por isso, tomo posse da vitória. 
Quero seguir-te , servir-te e colocar-te em primeiro lugar na minha vida. 
Tudo que acontecer será para a Tua honra e Tua glória e prometo que irei testemunhar quando essa resposta chegar.
Eu oro com fé, em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário: