Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 14 de novembro de 2015

VOCÊ FOI AVISADO !


Apocalipse 21:8
COVARDES - aqueles que sabem da verdade mas preferem abster-se, viver no erro, longe de Deus e perto das coisas desse mundo maligno.
INCRÉDULOS - Todos os ateus e aqueles que um dia creram em Deus, mas abandonaram o Caminho da salvação. "Diz o insensato no seu coração: Não há Deus." (Salmo 14:1)
ABOMINÁVEIS – são os praticantes de toda sorte de iniquidades, que o apóstolo Paulo disse “porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha.” (Efésios 5:12)
HOMICIDAS - O Senhor detesta a violência, o homicídio. Um de seus mandamentos foi "Não matarás" .
ADÚLTEROS - Aqueles que vivem em pecado, casados e vivem traindo, e também aqueles que mantém relações sexuais FORA do casamento.
FEITICEIROS - Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:10-13)
IDÓLATRAS - Todos aqueles que se ajoelham e se prostram diante de imagens feitas pelas mãos dos homens “Então você tratará como impuras as suas imagens revestidas de prata e os seus ídolos recobertos de ouro; você os jogará fora como um trapo imundo e lhes dirá: "Fora!" (Isaías 30:22) 
"Eu sou o Senhor; este é o meu nome! Não darei a outro a minha glória nem a imagens o meu louvor. “ (Isaías 42:8)
MENTIROSOS – foi o próprio Jesus quem declarou: “vós tendes por pai o diabo,... ele é homicida desde o princípio e nunca se firmou na verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8:44)

Nenhum comentário: