Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 14 de novembro de 2015

OREMOS POR PARIS E POR MARIANA (MG)



Nos unimos em oração diante da tragédia ocorrida em Paris, França. Pedimos que o Senhor ajude na recuperação dos feridos, conforte o coração dos familiares dos que perderam suas vidas e pelas autoridades francesas para que saibam agir com sabedoria daqui por diante. 
Que a Luz do Senhor brilhe em meio ao caos em que este país e o mundo estão vivendo e que o fanatismo religioso seja derrotado.

Uma série de atentados atingiram Paris na noite desta sexta-feira (13). De acordo com a Procuradoria de Paris, há mais de 120 mortos, cerca de 200 feridos, sendo 80 em estado grave. Todos os ataques foram em locais de grande concentração de pessoas: bares, restaurantes, uma casa de shows e o estádio nacional Stade de France.
Oito terroristas provavelmente do grupo radical Estado Islâmico foram mortos, sendo que sete teriam detonado cinturões com explosivos antes de serem atingidos pela polícia, informou a agência de notícias francesa AFP.
O presidente da França, François Hollande decretou situação de emergência no país e fechou as fronteiras. "É um ataque sem precedentes", classificou.


fonte:noticias.uol.com.br 

=====================================================================
ORE PELAS FAMÍLIAS DE MARIANA (MG)E AJUDE NO QUE PUDER

" Clamamos ao Senhor que conforte os parentes dos que perderam pessoas amadas nesse desastre terrível, ajude os que estão buscando reconstruir suas vidas, em especial as crianças que estão muito traumatizadas. Pedimos ainda pelas autoridades, que saibam agir com rapidez e justiça, tanto na indenização aos que perderam suas casas, como na punição dos culpados."
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Minas Gerais informaram nesta sexta-feira (6) ter resgatado ao menos 500 pessoas ilhadas em Bento Rodrigues. As barragens se romperam por volta das 15h30 de quinta-feira (5) e liberaram um grande volume de lama resultante do rejeito da produção de minério de ferro.

Na internet as hashtags ‪#‎ForçaMariana‬ e ‪#‎ForçaBentoRodrigues‬ movem uma campanha com mais 600 compartilhamentos
MENSAGEM DA PREFEITURA DE MARIANA (MG) :
Após o rompimento da Barragem de Fundão, que atingiu o distrito de Bento Rodrigues na tarde de quinta-feira (05), as pessoas se mobilizaram de imediato para realizar doações.
Neste momento já recolhemos um número satisfatório de donativos. Portanto, pedimos que as campanhas para doações sejam suspensas.
As pessoas que já possuem donativos, PODEM TRAZER. As que ainda estão se mobilizando, PEDIMOS PARA ESPERAR.
A Prefeitura também abriu duas contas para receber doações.
Seguem:
Banco do Brasil através do CNPJ: 18.295.303/0001-44 - Agência: 2279-9, Conta Corrente: 10.000-5.
Caixa Econômica - Agência: 1701, Operação: 013, Conta Poupança: 100-2.
As informações vão ser atualizadas ao longo do dia no site da Prefeitura.http://prefeitura2014.pmmariana.com.br/ Agradecemos a solidariedade de todos.

Nenhum comentário: