Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

JESUS ACALMA A TEMPESTADE !

São diversas situações que parecem atuar de forma semelhante no curso da nossa existência. 
Essas ondas podem se levantar em locais que já achávamos que estávamos seguros. 
Quantos não acordam e percebem a tempestade de inseguranças que se passa na vida conjugal. Trovoadas, ventos fortes soprando em relação aos filhos. Céu escuro de problemas no trabalho, enfermidades, desemprego, traições, decepções, incertezas, medo.
Há tempestades de problemas que parecem que vão nos afundar. Ondas de todo lado, família, trabalho, igreja. É preciso clamar pela ajuda de Jesus. E Jesus estava calmo, sereno e tranquilo naquele barco. Porque ELE TEM TODO O PODER !
Quando os recursos humanos não podem mais ajudar, quando tudo parece perdido, quando não há mais solução, ainda há a palavra de Jesus. É ELE quem determina o final. O Mestre nos mostra que este mundo físico e palpável, pode ser subjugado pelo poder sobrenatural da fé.
Não há poder maior do que aquele que está no nome de JESUS. Quando se clama por este nome, o céu e a terra param. O mar e o vento se calam. Até as hostes do mal se submetem. 
Confiar em Deus é entregar o barco do nosso ser ao comando de Jesus Cristo, o nosso Salvador.
Oração: Senhor Deus, ainda que a tempestade esteja tão forte, eu tenho o Senhor no barco da minha vida e na hora certa tudo vai se acalmar e irei sair vencedor(a). Creio que o teu poder para me dar a vitória é o mesmo ontem , hoje e sempre. Eu oro confiante, em nome de Jesus, amém.
(Fonte:Israel do Nascimento Silva- adaptado)
                                                   Tempestade - Deise do Vale
Para assistir ao vídeo dê um pause no play de músicas acima


Nenhum comentário: