Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

NASCER DE NOVO

O NOVO NASCIMENTO é experimentado por aquele que se arrepende de seus pecados e os deixa, crê no Senhor Jesus, e O aceita como Senhor e Salvador. A pessoa nascida de Deus, nascida do Espírito é uma NOVA CRIATURA, uma nova pessoa que evita o pecado e está disposta a viver em obediência a Deus e conforme a Sua palavra. 
O Novo Nascimento é o maior milagre que Deus opera na vida do ser humano.
É preciso nascer de novo porque a religiosidade não purifica os pecados, e nem gera relacionamento genuíno com Deus. Precisamos nascer de novo porque a Bíblia afirma que estamos mortos em nossos delitos e pecados (Efésios 2:1-3). Nicodemos achava que por ser religioso, estava vivo. O problema é que, muitas vezes, a religiosidade nos afasta de Deus, porque a religiosidade se torna uma auto-justiça. 
Se você deseja nascer de novo, faça essa oração de forma sincera:
"Deus, reconheço que não tenho vivido minha vida para Ti até agora. Tenho vivido para mim mesmo e isso é errado. Preciso de Ti em minha vida; eu Te quero em minha vida. Reconheço o trabalho completo de Teu Filho Jesus Cristo em ter dado Sua vida por mim na cruz do Calvário. Desejo muito ter o perdão que tens oferecido a mim tão livremente através do Seu sacrifício. Entre na minha vida agora, Senhor. Faça morada no meu coração e seja meu Senhor e meu Salvador. De hoje em diante, não serei mais controlado por meu pecado, ou pelo meu desejo de agradar a mim mesmo, mas seguirei a Ti todos os dias da minha vida. Eu oro no nome de Jesus, amém."

A maior evidência de que você nasceu de novo é que passará a sentir, pensar e agir como Jesus, porque agora a natureza de Cristo está em você
Se você decidiu se arrepender dos seus pecados e receber a Jesus hoje, bem-vindo à família de Deus. Agora, como uma forma de crescer mais perto dEle, a Bíblia nos manda complementar o nosso compromisso.
  • Siga o comando de Cristo de ser batizado.
  • Compartilhe com outra pessoa sobre a sua nova fé em Cristo.
  • Passe tempo com Deus diariamente.  Crie o hábito diário de oração e leitura da Bíblia. Peça a Deus que aumente sua fé e seu conhecimento da Sua Palavra.
  • Tenha comunhão com outros que tomaram essa mesma decisão. Desenvolva uma amizade com um grupo de pessoas cristãs que possa responder às suas perguntas e apoiá-lo (a).
  • Encontre uma igreja local onde você possa louvar e servir a Deus. 

Nenhum comentário: