Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 8 de outubro de 2017

ESQUECENDO AS COISAS QUE PARA TRÁS FICAM


Muitas pessoas sofrem até hoje por problemas que tiveram em relacionamentos passados... Elas se decepcionaram por confiar demais e dar o seu melhor sem receber nada em troca. Geralmente essas decepções causam feridas que demoram a sarar, pois as pessoas chegam à conclusão que nada dá certo com elas e que não vale a pena se arriscar em um novo relacionamento.
Se você está passando por isso, saiba que a sua vida pode tomar um novo rumo se você colocar Deus em primeiro lugar. Cada dia é um presente que Ele te dá e nada pode ser empecilho para que você creia em Suas promessas. Você já ouviu aquela frase: "O melhor de Deus está por vir"? Acredite nela, pois todos que esperam verdadeiramente em Deus alcançam muito mais do que pediram.
Se um relacionamento passado não deu certo, não quer dizer que o próximo não dará. Se existe alguém para te machucar, certamente existe alguém disposto a te amar! Então volte a acreditar no amor. Eu sei que parece muito mais vantagem se fechar no seu "mundinho", trancar o coração e jogar a chave fora. Mas em vez de pensar somente nos fatores negativos, por que você não sonha alto e coloca toda a sua confiança em Deus? Se Ele fez na vida de tantos, por que não faria com você?
Lembre-se: a sua cura virá quando você enterrar o seu passado e enxergá-lo como uma oportunidade de crescimento!
(Pr. Antonio Junior)

Nenhum comentário: