Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

NÃO TENHA MEDO DE SEXTA-FEIRA 13

Não tenha medo da sexta-feira 13. Nem de gato preto ou passar embaixo de escadas. Nem de fantasmas, feitiço ou mau olhado. Não acredite em sorte nem em azar.
A Bíblia diz em Deuteronômio 18. 10-13 "que entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o Senhor teu Deus."
Creia nas oportunidades, no trabalho, no estudo, na família. Acima de qualquer coisa, porém, creia em no Senhor Deus Todo Poderoso. E isso basta.
Uma das maiores declarações de confiança e segurança da Bíblia Sagrada está neste Salmo:
" Você, que se senta na presença do Deus Altíssimo e passa a noite à sombra do Todo-poderoso, diga assim: “Deus, Tu és meu refúgio. Confio em Ti e estou seguro!” 
Isso mesmo. Ele protege você das armadilhas e o defende de perigos mortais.
Seus enormes braços estendidos são como um escudo: atrás deles, você está seguro. 
Eles evitarão que você seja ferido.
Não precisa ter medo de nada; nem de assaltos à noite, nem de flechas voando de dia, nem da doença que ronda pela escuridão, nem do desastre que irrompe ao meio-dia.
Ainda que outros morram à sua volta e caiam por todos os lados, você não sofrerá nenhum arranhão. Você será protegido, e, de longe, verá os ímpios serem punidos. 
Sim, porque o Eterno é seu refúgio; o Deus Altíssimo, seu abrigo.
O mal não conseguirá chegar perto de você, a iniquidade não passará da porta.
Ele ordenou a Seus anjos que o guardem para onde quer que você vá
Se tropeçar, eles o segurarão: o trabalho deles é evitar que você caia.
Você caminhará tranquilo entre leões e cobras, pisará neles, e nada acontecerá.
“Se você se apegar a Mim para salvar a vida”, diz o Eterno, “tirarei você de qualquer problema. 
Se você aprender a confiar em Mim, cuidarei de você como ninguém. 
É só me chamar, que eu respondo: ficarei ao seu lado nas horas ruins, resgatarei você e depois darei uma festa em sua honra. 
Eu o presentearei com uma vida longa, e a você mostrarei a minha salvação” 
(Salmo 91, versão A Mensagem).
Uma feliz e abençoada sexta-feira 13 para você.
"Senhor Deus, ensina-me a andar, não em cima de superstições, mas de acordo com a Tua Palavra , crendo que o Senhor é comigo e que contigo eu não tenho nada a temer. Obrigado por abrir os meus olhos e não ser preso a mentiras que inimigo criou para enredar as pessoas. Em nome de Jesus, Amém ."..

(Amilton Menezes)

Nenhum comentário: