Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

DERRUBE OS GIGANTES COM A FORÇA DO SENHOR!

Qual é o gigante, que tem se levantado contra você?
Por acaso é o gigante do fracasso conjugal? São gigantes na área financeira? Gigante da depressão? Da decepção? Observe que os gigantes, que estão te fazendo temer hoje, são os mesmos que você enfrentou no passado e saiu como vencedor.
A escolha é sua: Voltar atrás, desistir, fugir ou seguir em frente, se lembrando que você já os enfrentou antes . Vai voltar? Vai desistir? Ou vai seguir em frente, tendo a certeza das promessas do Senhor em Isaías 45: 2,3 " Eu irei na sua frente e aplanarei as montanhas; arrebentarei portões de bronze e quebrarei as suas trancas de ferro. Eu lhe darei tesouros escondidos, riquezas guardadas em lugares secretos a fim de que você saiba que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que o chama pelo nome. "
No mundo espiritual existe espíritos malignos que tentam de todas as formas te impedir de conquistar as bênçãos de Deus, tentam te desanimar, te entristecer, tentam de tudo para fazer você desistir, pois o que esses espíritos malignos mais gostam de fazer é colocar impedimentos na vida das pessoas.
Porém, diante do Nosso Deus, não existem impedimentos, pois agindo Deus, ninguém impedirá, Deus tem como propósito quebrar todos os impedimentos da sua vida, para que você possa ser Feliz e completamente Abençoado.
Deus está com você...aonde quer que fores, Ele luta com você e por você! Então guerreiro, guerreira, se o gigante se levantar contra você, manda vir e bota pra dormir, pois o Deus que servimos é o Senhor dos Exércitos e também é o Deus do impossível !
"Assim Davi venceu o gigante filisteu com uma atiradeira e uma pedra; sem espada na mão, derrubou o filisteu e o matou." (1 Samuel 17:50)

Nenhum comentário: