Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FILME QUARTO DE GUERRA - Lições sobre ORAÇÃO para nossas vidas (dê um pause no play de músicas acima. clique no canto direito do vídeo para assisti-lo em tela cheia)

Lançado no Brasil em dezembro de 2015, o filme “Quarto de Guerra” já está impactando os espectadores nos EUA .
Dos mesmos produtores de "Desafiando Gigantes" e "À Prova de Fogo", o filme traz em seu roteiro, a história de uma família, na qual o casal (Tony e Elizabeth) lida com diversos problemas de relacionamento e isto também acaba afetando a vida de sua única filha.
Corretora de imóveis, Elizabeth já estava sem esperanças de restaurar suas relações familiares, quando conhece sua nova cliente (Senhorita Clara), que está colocando a casa à venda. Já idosa, Clara acaba chamando a atenção da corretora quando apresenta um cômodo um tanto 'inusitado' de seu lar: o "Quarto de Guerra" - local onde se recolhe diariamente para orar.
Repercussão
O drama cristão "War Room" - produzido pelos cineastas Alex e Stephen Kendrick - arrecadou mais de 11 milhões de dólares somente em seu primeiro final de semana de lançamento. O filme está em cartaz em 1.135 cinemas dos Estados Unidos e já alcançou segundo lugar no ranking de bilheterias dos EUA.
Seu enredo dramático e divertido tem cativado a atenção de cristãos de diversas denominações e até mesmo de pessoas que dizem não professar a fé cristã. No filme, Tony e Elizabeth vivem um duelo conjugal interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Nenhum comentário: