Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 31 de dezembro de 2016

ABANDONE SUPERSTIÇÕES, CONFIE SÓ EM JESUS !

É pecado fazer simpatia ou acreditar em superstições ?
Sim, é pecado porque é feitiçaria, é se envolver com o mal. Devemos deve orar a Deus, não acreditar em superstições.
Fazer simpatia é tentar manipular forças espirituais para fazer sua vontade. Quem faz simpatia confia em objetos, rituais e frases especiais para conseguir o que quer. Isso é superstição e feitiçaria.
Ainda que pareça, não é apenas uma brincadeira inocente.
A simpatia cria uma dependência errada em algo que não é Deus. Amuletos, estátuas, cartas, cores, cristais, velas não têm nenhum poder. São coisas mortas, que não lhe podem ajudar (Jeremias 10:5). Confiar nessas coisas é idolatria.
Usar trechos da Bíblia ou “rezas” para fazer simpatia também é errado (Mateus 6:7-8). A Bíblia não é um livro sobre como manipular Deus para conseguir o que você quer. Usar a Bíblia para fazer simpatia é pecar contra a Palavra de Deus.
Fazer simpatia abre a porta da vida para influência maligna. Pensar que podemos manipular o mundo espiritual a nosso favor é um grande engano. Tudo que é realmente bom vem de Deus e Ele não pode ser manipulado. Quem faz simpatia está na verdade apelando a demônios enganadores! O preço para a pessoa conseguir o que quer fazendo simpatia é sempre muito mais alto do que parece. O preço pode ser sua própria alma (Marcos 8:36).
Para deixar o pecado de fazer simpatia e de acreditar em superstições, ore pedindo perdão a Deus. Rejeite todo poder do diabo em sua vida (1 João 1:9; Tiago 4:7). Tire os objetos de superstições de sua casa. Ponha sua confiança só em Deus, não em rituais, amuletos ou o horóscopo.
ORE DE CORAÇÃO A DEUS, EM NOME DE JESUS , ENTREGUE A ELE SEU FUTURO E DE TODA A SUA FAMÍLIA. ESSE SIM SERÁ UM BELO INÍCIO DE ANO NOVO !
fonte:respostas.com.br

Nenhum comentário: