Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 10 de dezembro de 2016

CONSAGRE A DEUS TODOS OS SEUS PLANOS


Consagrar significa dedicar a Deus tudo que fazemos e o que pretendemos fazer. É participar Deus de tudo, entregar tudo a Ele, submeter tudo à Sua vontade, estar pronto a fazer com que tudo que aconteça ou que conquistemos seja para honrar o nome de Deus. Consagrar é confiarmos que Deus está na direção de tudo e fazermos a nossa parte, agradando-O.

Oração: Pai, quero que a Sua vontade faça parte dos meus planos. Quero ter como meu alvo a Sua glória. Existem coisas que quero realizar. No entanto, se estes planos não são para Sua glória, se estes planos não serão uma bênção para minha família ou aqueles sobre quem tenho influência, então derrote-me nesses planos e, por favor, guie-me para outras áreas de bênção. Quero que o Senhor seja glorificado em tudo que faço. Quero ir onde Sua graça me leva. Entrego meus caminhos, meus planos e minhas obras nas Suas mãos e para a Sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário: