Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

JOGADOR NETO RETORNA AO BRASIL - Vídeo do SBT - entrega da Bíblia encontrada entre os destroços à esposa do jogador

Jogador Neto (Hélio H. Zampier Neto) , que sobreviveu a acidente confidenciou a amigo desejo de pregar o Evangelho.
“Meu irmão, Deus te permitiu passar por essa, pois a obra do Pai na sua vida será muito grande. Lembro da nossa última conversa, onde você me falou que queria viver muitos e muitos anos para levar o Evangelho! Deus cuidou de você, meu irmão. Logo você estará em casa”, escreveu Andre Cioatto, amigo do jogador.
“A gente nunca imagina que algumas coisas vão acontecer, tanto para o bem, quanto para o mal”. A fala do zagueiro Neto, da Chapecoense, antes de embarcar no avião que cairia horas depois na Colômbia, serve de resumo sobre a terrível tragédia.
Último a ser resgatado no acidente aéreo que deixou 71 mortos, entre eles 19 jogadores da Chapecoense, Neto apresentou uma recuperação surpreendente para os médicos. Encontrado pelas equipes de resgate quando já se noticiava que não haviam mais sobreviventes, o zagueiro era o que apresentava o quadro mais grave. Ele deixou a UTI do hospital de Rio Negro na última terça-feira, quando começou a ser preparado para o retorno ao Brasil, o que aconteceu nesta quinta-feira.
Henzel e Rushel estão internados em Chapecó. Follmann está em São Paulo, onde passou por cirurgia, e deve ser transferido para a cidade catarinense até sábado.
"Terminamos essa missão. Conseguimos em um curto tempo recuperar todos os atletas, é uma grande vitória. Levamos um pouco de carinho e um voto de recomeço para Chapecó. Viemos com o objetivo de levar os sobreviventes, mesmo que fosse um, para casa. Queríamos que ninguém mais perdesse a vida. Eram seis sobreviventes e agora, com o Neto, todos estão em casa", afirmou o médico da Chapecoense, Edson Stakonski, que acompanhou todo o trabalho na Colômbia desde os primeiros dias.
Continuemos nossas orações pelo pronto restabelecimento de todos que sobreviveram e pelas famílias dos que perderam seus entes queridos. VÍDEO DE SUA BÍBLIA ENCONTRADA PELO REPÓRTER ROBERTO CABRINI E ENTREGUE À SUA ESPOSA AINDA NO HOSPITAL NA COLÔMBIA. (Dê um pause no play de músicas acima para assistir o vídeo)



Nenhum comentário: