Dayse Paparoto venceu a primeira edição do "MasterChef: Profissionais", da BAND , levando o grande prêmio de R$ 170 mil, um carro da marca Nissan Kicks e a consultoria de um empreendedor para poder ter seu próprio negócio, nesta terça-feira (13 de dezembro). A cozinheira de 31 anos, que é evangélica, dedicou sua vitória a Deus. "É para Ele, é tudo para Ele", comemorou a paulista.
A ideia de Dayse foi misturar o sabor das comidas simples da cidade aonde foi criada, em Mogi Das Cruzes, com restaurantes estrelados onde já trabalhou, por isso nomeou sua apresentação como "De Mogi para o Mundo".
Uma das juradas, a chef Paola Carosella a exaltou, reforçando sua força, as piadas na cozinha, a importância que representa para as mulheres que são alvo de machismo após ser apontada como a menos "ameaçadora" pelos outros candidatos.
"Você escolheu uma profissão dominada pelos homens. Não é nada fácil. Às vezes, a gente tem que ouvir umas idiotices que eu vou te falar. Você não está aí por ser mulher, você está aí por ter um talento inacreditável", disse a argentina.
"Nós vemos pessoas e nosso trabalho é julgar pessoas. Pratos que têm autenticidade, sabor e alma. A sua comida tem tudo isso. Você pode ganhar essa competição, não importa. Mas você já ganhou uma coisa que talvez você não saiba. Você abriu os olhos das pessoas para que elas olhem sem gênero", concluiu a chef.
DAYSE MANDA UM RECADO DE AGRADECIMENTO, PERDÃO E CANTA UM LOUVOR PELA SUA VITÓRIA NO MASTERCHEF PROFISSIONAIS.
fonte: purepeople.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário