Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 31 de dezembro de 2016

ORAÇÃO PARA O ANO NOVO !

ORAÇÃO PARA O ANO NOVO 
Nosso Deus e Pai, estamos finalizando mais um ano e queremos agradecê-Lo por todas as bênçãos que recebemos. Apesar deste mundo não nos dar nenhuma garantia, nós podemos ter a certeza de que o Seu amor nunca muda e que as Suas misericórdias duram para sempre. Por isso, reconhecemos o quanto precisamos da Sua presença e da Sua direção para nos conduzir da melhor maneira para que tenhamos um Feliz Ano Novo .
Temos muitas expectativas para 2017, mas sabemos que se o Senhor não colocar a mão, tudo será em vão, pois a força e sabedoria que tanto precisamos para enfrentar os desafios, só podem vir de Ti.

Nas Tuas mãos entregamos todos os nossos sonhos, projetos e pedimos humildemente que seja a Tua vontade em cada um deles. E quando vierem as decepções e sofrimentos inevitáveis da vida, nos ajude a voltar os nossos olhos para Ti, na certeza que receberemos a proteção e o conforto para a nossa alma. 
Nos dias das tentações, nos ajude a não desviarmos dos Teus caminhos e nos dê força para obedecermos a Sua Palavra, custe o que custar.
Pedimos também que o Senhor nos dê um coração perdoador, que se preocupa com as injustiças deste mundo ferido, e que tenhamos compaixão daqueles que estão passando necessidades. 
Oramos também pelos líderes e governantes do nosso país. Senhor, não os deixem serem enganados pelo mal e causarem destruição por meio da corrupção. Abra os olhos deles, ó Deus, para que vejam o quanto o povo sofre com as injustiças e com a impunidade. A Tua Palavra diz: "Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus..." (Salmo 33:12), por isso tenha misericórdia de nós e mude a sorte do Brasil, para que sejamos um povo abençoado.
E mais uma vez, ó Pai, queremos agradecer por este ano que passou, pois fomos agraciados com o Teu amor e o Teu cuidado que não nos deixou faltar a roupa e alimento. Te louvamos, ó Deus, pela promessa de salvação através de Jesus e por saber que os Teus planos para a nossa vida são de paz e esperança (Jeremias 29:11). Oramos em nome de Jesus, nosso Senhor e Salvador, que entregou a Sua vida para nos dar esperança neste mundo e na eternidade. Amém

Fonte: pastorantoniojunior.com.br

Nenhum comentário: