Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 5 de dezembro de 2015

APOIAMOS A CAMPANHA DE ASSINATURAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO - 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO

http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas
IMPRIMA AS FICHAS DE APOIO ÀS 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO, LEVE PARA SUA IGREJA, SEU GRUPO DE AMIGOS , COLEGAS DE TRABALHO, ETC E ENVIE POR CORREIO PARA O ENDEREÇO ABAIXO.
Agora, a sociedade é chamada a apoiar e defender as medidas, conclamando o Congresso para que promova as alterações estruturais e sistêmicas necessárias para prevenir e reprimir a corrupção de modo adequado. Mesmo que algum parlamentar proponha as medidas, as assinaturas são importantes como manifestação de apoio à aprovação no Congresso. Essa iniciativa não tem qualquer vinculação partidária.
ATENÇÃO: pela legislação, as assinaturas para os Projetos de Lei de iniciativa popular devem ser encaminhadas fisicamente, não por meio digital. O nome completo deve ser preenchido, sem abreviações. Após impressão e preenchimento, o formulário deve ser entregue em uma das unidades do MPF, em um dos pontos de coleta ou remetido fisicamente para: 
Procuradoria Geral da República - 5ª Câmara de Coordenação e Revisão - SAF/SUL Quadra 04 Conjunto C - Bloco B – 3ª Andar, Sala 305 - CEP: 70050-900 Brasília/DF.
Há esperança para nossa Pátria Amada Brasil, sim, precisamos gritar para o mundo ouvir, e agir baseados nesta fé de que Deus nos faz mudar por inteiro, como pessoas e como nação. Em nosso meio temos provado da restauração de casamentos, curas de doenças, perdão e reconciliação, libertação, alegria verdadeira, graça e paz, sabedoria e amor. Tudo isso por causa de Jesus Cristo que vem agindo diante da nossa humilhação, reconhecendo sempre que Ele é o nosso Salvador e Senhor. É hora de clamar, de nos humilharmos e de fazermos nossa parte como cidadãos.

Nenhum comentário: