Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Clipe PAI - cantora JAMILY (dê um pause no play acima e assista ao vídeo)

Me acolhe em teus braços, me chama de filho
É meu amigo, sempre está comigo Pai, eu te amo
Não corro perigo, estou protegido
Fala comigo, eu estou ouvindo Pai, eu te amo
Estar mais perto de ti, é onde eu quero estar
Mais perto de ti, é onde eu quero ficar Mais perto de ti, e eu
Corro para os teus braços, Senhor... Corro para os teus braços,
Pai de amor, para os teus braços, me amou primeiro
Corro para os teus braços, Senhor 
Me acolhe em teus braços, por favor
Para os teus braços, me amou primeiro
És tão bondoso, tão maravilhoso
Palavras não podem nem expressar O quanto, eu te amo
Não vale a pena viver, se não for contigo
Não quero nem pensar como seria viver
Sem teu amor, seu grande amor
Corro para os teus braços, Senhor
Corro para os teus braços, pai de amor
Para os teus braços, me amou primeiro

Nenhum comentário: