Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 26 de dezembro de 2015

RENATO VIANNA - Vencedor do The Voice Brasil 2015 - sua trajetória que glorifica a Deus - Ele cantando dois louvores ao Senhor (dê um pause no play de músicas acima para poder assistir o vídeo) - Clique no canto direito dos vídeos para assisti-los em tela cheia

(Vídeo publicado no YouTube em 22 de set de 2015 - louvor Perto Quero Estar
Trecho do Show de Lançamento do Cd Feelings do Saxofonista Diogo Pinheiro.)

Renato Vianna é a nova voz - e que voz! - do Brasil! 
O cantor disputou a grande Final do The Voice Brasil 2015 nesta noite de 25/12 e venceu com 56% dos votos do público.  
Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também”, foram essas as primeiras palavras do campeão da noite, depois de secar as muitas lágrimas que rolaram no palco.
Biografia
Nascido em Vila Cachoeirinha, São Paulo, no ano de 1994, Renato Vianna já desfrutava de grandes vitórias e mostrava a todos que veio ao mundo não para ser mais um, mas para se tornar um  grande jovem talento.
Renato Vianna nasceu com 7 meses e, no nascimento, atravessou fortes dificuldades. Em um determinado momento, sua respiração parou por 10 minutos, quando foi tido pela equipe médica como morto. Sua família, com uma imensa tristeza, não sabia a quem mais recorrer,
então, seu pai orou a Deus e pediu com muita fé que Ele trouxesse seu tão amado filho de volta à vida. Deus assim fez, atendeu a oração de um pai e ressuscitou Renato, para que, através de sua vida, o nome do Senhor Deus fosse eternamente glorificado.
Aos cinco anos de idade, Renato ainda não havia descoberto seu grande talento, até o dia em que seu irmão sofreu um grave acidente de carro e foi salvo por Deus, sobrevivendo. Seu pai, então, para agradecer a Deus pelo feito, foi à igreja e comprou um CD com hinos gospel.
Certo dia, ao chegar do trabalho, seu pai se depara com uma linda cena, Renato Vianna cantando todas as músicas do CD que ele havia comprado. Renato impressionava com um timbre rouco, natural dele e alcançava notas graves e agudas com facilidade ímpar.
Desde esse dia, Renato era convidado para cantar em igrejas e casamentos e sua família, com toda dificuldade, sempre o incentivou a trilhar o caminho que aspirava.
No mês de abril de 2010, Renato decide fazer um teste para o programa Raul Gil.
Na primeira apresentação, ele recebeu nota máxima e foi elogiado por todos os jurados, impressionando a todos com uma presença de palco e um timbre dignos de comentários entusiasmados, de modo a conquistar admiradores em todo o Brasil.
Conquistou seu lugar nas finais e continuou em sua busca na realização de seus objetivos.
Já lançou dois álbuns  gospel –  Para Sempre(2011) e Estrangeiro(2013).
Renato Vianna tem conquistado a muitos e, com todo seu talento, tem mostrado que foi chamado por Deus para VENCER.


(retirado do site wwwrenatovianna.blogspot.com)
Oremos sempre por sua vida, para que em tudo Deus seja glorificado e que a glória humana não seja um impedimento nem jamais o afaste do Caminho do Senhor.

Para quem é muito fã deste cantor, nesse site poderá encontrar suas músicas , estilos gospel ou secular https://ouvirmusica.com.br/renato-vianna/o-estrangeiro/

(Saxofonista Diogo Pinheiro - canção ELE VIRÁ, com participação de Renato Vianna.
Publicado no YouTube em 29 de dez de 2014)

Nenhum comentário: